Eletronic Arts



A Electronic Arts anunciou, durante sua conferência pré-Gamescom, na Alemanha, a data de lançamento de "Dead Space 3": 5 de fevereiro de 2013.
O game terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. "Dead Space 3" traz de volta o engenheiro Isaac Clarke e os assustadores Necromorphs.
A história se passa no planeta geladoTau Volantis e terá, além dos Necromorphs outros inimigos, como criaturas gigantes e mesmo bandidos humanos. "Dead Space 3" terá uma longa campanha cooperativa: Isaac conta com a ajuda do militar John Carver

Em "Dead Space 3" o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.
Ambientado em um planeta gélido, "Dead Space 3" desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.
"Dead Space 3" será lançado em fevereiro de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360