Ubsoft


Assassin's Creed III

Com a promessa de ser o melhor título da série, Assassin’s Creed 3 é a continuação direta da história principal e tem lançamento previsto para outubro de 2012. O game continua a saga do grupo de assassinos do século XXI enquanto revivem as memórias dos antepassados de Desmond, que agora leva os jogadores até os Estados Unidos durante o período de sua independência.
O game deverá trazer mudanças radicais em sua atmosfera geral, além de contar com uma engine renovada e possibilidades inéditas. Sai a classe das famílias tradicionais da Itália renascentista e entram os camponeses simples sobrevivendo em cabanas no novo mundo. O próprio antepassado de Desmond, Connor Ratohnhaké:ton, tem suas origens nos indígenas.
A ambientação geral do novo capítulo também deve contar com melhorias. Será possível vivenciar e até participar de batalhas grandiosas travadas entre os revolucionários americanos e ingleses. Segundo a Ubisoft, a nova engine vai permitir que centenas de soldados apareçam animados na tela ao mesmo tempo, além de incluir mudanças nas estações do ano que alteram a mecânica geral do jogo.